Veja como aplicar o antipulgas no seu cão para obter os melhores resultados

De forma simples e indolor, a aplicação do Bravecto Transdermal, pode ser a melhor opção para combater pulgas e carrapatos no seu animal.

O Bravecto é um dos antipulgas mais populares do mercado, e serve tanto para gatos quanto para cachorros. Ele se destacou no começo pois oferecia até 3 meses de proteção em um único comprimido, enquanto os outros antipulgas duravam de 28 a 35 dias.

Qual é a eficácia do Bravecto

O princípio ativo do Bravecto é o fluralaner em todas as suas apresentações, e isso o trona eficaz contra pulgas e carrapatos.

Em termos de eficácia, não há diferença entre os dois tipos de aplicação do Bravecto.

Qual a diferença entre Bravecto Transdermal e Bravecto Comprimido?

Os principais benefícios do Bravecto transdermal são que ele é de fácil aplicação, e é indicado para cães que normalmente apresentam dificuldade de ingerir remédios ou comprimidos.

No caos do Bravecto em comprimidos, ele é indicado quando mais de dois cães convivem juntos, pois no caso do transdermal um cão pode acabar lambendo o produto na dorsal do outro cão.

Como aplicar o Bravecto Transdermal no cão?

A aplicação do antipulgas é super simples. O medicamento virá em uma embalagem que você deve abrir com cuidado. Dentro dela, há uma pipeta. Ela deve ser manuseada pela base para evitar que o medicamento escorra no momento da abertura.

Ah, lembrando que a tampa do antipulgas não sai, tá? Você deve girar em sentido horário para a abertura. Pronto, agora é só seguir para a proteção do seu aumigo.

Ah, se ele for aquele cãozinho serelepe, tenha em mãos algum snack ou brinquedos que ele goste. Fazer carinho também ajuda a deixá-lo mais calmo.

Aplique a embalagem por todo o dorso do animal em pequenas gotas. Se o seu cão for grande, deve aplicar todo o conteúdo da pipeta até a cauda. Se for pequeno, pode aplicar tudo no pescoço do pequeno nenein.

Não esqueça de higienizar suas mãos após a aplicação.

O que quer dizer transdermal?

É a maneira como o Bravecto é aplicado. Quer dizer que a aplicação se caracteriza pela inserção do remédio através da pele. Ou seja, ele será absorvido pela circulação do animal.

Se você ainda ficou com dúvidas sobre o Bravecto transdermal, fala comigo que estou aqui para te ajudar!

Comentários Fechados.